segunda-feira, 23 de julho de 2012





Obaaaaa !!!!!
Próximo dia 27 de julho inaugura no recém-aberto Shopping Bela Vista, em Salvador, uma das mais famosas lojas do ramo fashion do país, a Daslu. Com o nome de Daslu “Pop Up” como o próprio nome diz, o empreendimento temporário deve durar somente 2 meses (a depender das vendas).
A grande boa nova, abrirá com um espaço de 200 mts e ainda dará desconto de até 40% nos produtos.
Imperdível !!!!!!

Outra novidade ainda envolvendo a Daslu, é que ela firmou parceria com as Lojas Riachuello. A coleção será lançada ainda este ano e trará um mix de shorts e vestidos com preços baixos.
Agora é só esperar !!!!


Slippers
Os Slippers reinaram no inverno 2012 e continuarão a reinar no verão 2013.
Inspirados nos chinelos de veludo usados com pijamas dentro de casa, depois da versão moderna, ficou muito mais interessante e usável no nosso dia a dia.
Chegou como uma extensão da sapatilha, deixando as que prezam pelo conforto apaixonadas por ele. Para combinações mais femininas, já que ele se confunde com um calçado masculino, aposte numa saia ou vestido, mas também fica super moderno com calças e shorts. Os mais procurados são os de bicho ou glitter.
Super modernos !!!!   MR

Como usar :











Aveeno ageless vitality

Se existe um produto que cumpre o que promete, esse produto com certeza é o “Aveeno ageless vitality”. Pele totalmente revitalizada em 4 semanas. Incrível como sentimos a cada dia o brilho melhorado da pele e a redução das olheiras e linhas de expressão.
Sua embalagem econômica possui 4 bisnagas para os olhos e um complexo mineral feito da combinação de extratos de folha de amora para estimular a pele e produzir mais elastina, o que significa pele mais firme e com aparência muito mais jovem.
Todos os dois produtos tem absorção total pela pele em minutos, não deixando nenhum resíduo gorduroso,
O resultado realmente é maravilhosoooo !!!!
Super vale a pena !!!!!


quarta-feira, 11 de julho de 2012




Continuando com maquiagem, já falamos aqui da maravilhosa sombra da Chanel Illusion Dómbre.
Inspirada no maravilhoso brilho desta sombra, a Chanel que surpreende em tudo o que faz, acaba de lançar a coleção "Blue Illusion", uma linha completa de make baseada principalmente em tonalidades azuis, que estará disponível a partir deste mês e com produtos de edição limitada.
Então quem não quiser ficar de fora, terá que correr, senão correrá o risco de não usufruir desta maravilha.





Todas nós sabemos o quanto a maquiagem é fundamental em nossas vidas.
Para as vidradas neste assunto , no site Espelho meu de Alice Salazar, maquiadora profissional premiada nacionalmente e que acaba de chegar de Paris onde realizaou um curso de maquiagem artística na Make up Forever, encontramos dicas infalíveis de como ficar bem com o espelho e arrasar em todas as produções.
Ela ensina cada passo da maquiagem, começando com a simples aplicação de uma base   , até como colocar com perfeição os tão temidos cílios postiços.
Neste site também encontramos as marcas de todas as maquiagens usadas nas produções.
Vale muito a pena investir algumas horinhas e sair linda !!!!



quarta-feira, 4 de julho de 2012





A nossa linda Bobô lançou nesta terça feira, dia 03.07, sua coleção de verão 2013. E como prometido, linda de morrer !!!!!!
Renda, cores vivas e fortes com muito detalhe em couro, metalizados, muito paetês, estampas maravilhosas, python agora combinado com muita cor,, é o que aparece nesta coleção.
Com certeza um verão que agradará a todos.
Um pouco do que já vimos nas lojas :

  



Um pouco do lookbook :