terça-feira, 17 de abril de 2012




Necessaire nosso de cada dia 


Ter um necessaire no dia a dia tornou-se praticamente um kit de sobrevivência para as mulheres de hoje. Existem alguns ítens básicos, indispensáveis e super essenciais para a nossa "sobrevivência" diária, afinal nunca sabemos se poderemos enfrentar algum imprevisto. Um necessaire para ser prático, tem que ser de tamanho médio, se acomodar bem em qualquer bolsa e enfim conter os produtos ideais para cada tipo de pele.

Kit de sobrevivencia atual :







1. Shiseido base translúcida bastão FPS 35 - Base com proteção solar indicada para pele oleosa. Deixa a pele super seca e aveludada. Ideal para uso diário. Maravilhosa.

2. Sublime Energy da ROC - anti-idade (combate rugas e flacidez) e  utiliza uma tecnologia de eletroestimulação da pele. Indicada para a região dos olhos.

3. Clinique Even Better Clinical Dark Spot Corrector - Já fiz uma postagem aqui falando somente desse produto que é maravilhoso. Deixa a pele mais uniforme e luminosa. Funciona também como um lifting instantâneo.

4. Prep + Prime MAC - Resolve o problema da oleosidade do rosto sem acrescentar cor ou textura à pele. Perfeito para quem tem pele mista/oleosa e odeia aquela aspecto empoeirado que a maior parte dos pós deixa.


5.  Base MAC - textura suave e ótima absorção. Dispensa comentários.


6. Pó Compact Pureness Matifying - o melhor pó compact que já usei. Ideal para pele oleosa, pois deixa seca durante todo o dia. E melhor, já vem com fator de proteção solar.

7. Pó Compact Studio fix MAC - também indicado para pele oleosa. Melhor ser aplicado com pincel, por ter aspecto de base fica mais delicada.

8. Rímel e mais rímel - todos aqueles que prometem milagres em aumentar o volume dos cílios:  MAC, Shiseido, Clinic, Maybelline , etc ...

9. Batom MAC Smob - muito fofo e ideal para todas as ocasiões.

10.  Glos YSL - Simplesmente adoroooo ... Tem um brilho seco (não fica aquele aspecto molhado) super especial e sua embalagem é lindinha . O Golden Glos tem partículas de ouro que proporciona luminosidade para o make. SHOW !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário