segunda-feira, 11 de junho de 2012




Para quem quer aproveitar o mês dos namorados e curtir um frio gostoso, num lugar pertinho, Campos do Jordão é uma excelente opção para isso. Visitar esta cidade é desfrutar de uma natureza exuberante e de um dos melhores climas do mundo.
Próximo da cidade de São Paulo, esta cidadezinha super aconchegante, conhecida como a Suíça brasileira, oferece lindos hotéis e charmosas pousadas, muita diversão, compras, gastronomia, lazer, eventos culturais e entretenimentos que somadas a tranquilidade e segurança, contribuem e muito para uma estadia inesquecível. 
Quando o inverno chega e as temperaturas abaixo de zero predominam nas madrugadas, abrem caminho para as manhãs brancas das geadas.
Vale a pena conhecer !!!!!!





Os restaurantes são um caso a parte. Vejam algumas dicas :

Ludwig Restaurant -  A casa em estilo montanhês encontra-se em um ambiente rodeado de muito verde no bairro do Capivari. Cenário ideal para o clima de descontração e conforto. Destaca-se como referencial de requinte, charme e sofisticação. O Ludwig Restaurant foi eleito pelo Guia Quatro Rodas Brasil, três vezes campeão (2006, 2007 e 2008) por ter o melhor founde de queijo de Campos do Jordão. Premiado, o founde Savoyardeé é um dos destaques da gastronomia suíça presente no cardápio.
Indispensável fazer a reserva. Maravilhosoooo !!!!!!



Baden Baden - Ótimo lugar para reunir os amigos, encontrar gente bonita, saborear os excelentes pratos alemães e tomar o chopp produzido por esta cidade. Já é conhecida como uma das melhores cervejarias artesanais do mundo. Imperdível !!!!! 



Restaurante Gato Gordo - Um dos mais tradicionais restaurantes de Campos, agora situado no centro de Capivari. Saboreie um cardápio especial cheio de novidades e sabores para todas as idades. Pizza, espaguete, truta, picanha, cordeiro, batata assada e outras delícias assadas em forno à lenha. Delíciaaa !!!!!!!!





Restaurante Charpentier - Localizado dentro do hotel Frontenac, O Charpentier é um dos mais elegantes de Campos do Jordão. Como prato principal é indicado as costelas de cordeiro com feijões verdes e molho de hortelã. Maravilhosooooo !!!!!!



Restaurante La Gália - Alem de antepastos deliciosos , como saladas e a extraordinária linguiça de javali, os pratos principais são deliciosos, como coroa de Bacalhau, Avestruz Grelhada, Coelho ao molho, Cordeiro Grelhado e a tradicional Truta com amêndoas. E os Fondues também são divinos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário