quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A BASE DE TUDO



Sabemos que, para conquistar uma pele linda, devemos usar produtos indicados para o nosso tipo de pele. Sempre tive muita dificuldade em encontrar produtos que se adaptassem a um clima extremamente quente e uma pele extremamente oleosa. Depois de muitos testes e mais testes, consegui algo, ao meu ver, milagroso. Seguem algumas dicas :



1. Os primes são essenciais : ANTES DE TUDO. O Mac Prep Prime pó transparente é um dos melhores produtos da MAC, ele resolve o problema da oleosidade do rosto sem acrescentar cor ou textura à pele. Perfeito para quem tem pele mista/oleosa e odeia aquela aspecto empoeirado que a maior parte dos pós deixam. Usado antes da maquiagem, minimiza os poros e segura a oleosidade durante todo o dia . Perfeito!!!!!!
2. Sheiseido Pureness Matifying Compact : Uma base em pó, sem óleo, que proporciona um acabamento com uma cobertura natural, reduzindo ao mesmo tempo a visibilidade dos poros e o brilho, com o oïl-absorving powder. Para uso diário, pois dispensa qualquer outro tipo de base. Resultado : pele seca e uniformizada o dia todo. Ainda não testei nada igual.






 3. Base Diorskin Forever da Dior : Base que proporciona de média a alta cobertura, perfeita para quando precisamos que a maquiagem dure. Excelente para quem tem pele oleosa, tem FPS 25, fica bem sequinha e tem um cheiro maraaaavilhosooo. Para ocasiões especiais, é única. A pele fica incrivelmente uniforme e iluminada.
  




4.  BB cream Mac prep prime : BB Cream é uma base de maquiagem, que nutre e hidrata a pele, previne rugas, disfarça linhas de expressão, cicatrizes e vermelhidões na pele. Essa novidade da MAC, é um mix de primer e iluminador que, além de deixar a pele luminosa, reflete a luz ajudando a disfarçar as imperfeições. Dispensa o uso do prime e base. Aprovadíssimaaaa !!!!!






2 comentários: