terça-feira, 28 de fevereiro de 2012




Liso ... lisinho !!!!


Os cabelos são um dos responsáveis pela boa aparência feminina e para tanto, precisam estar bonitos, saudáveis, sedosos, brilhantes. Os cabelos lisos são os mais desejados pela grande maioria das mulheres e elas fazem verdadeiros malabarismo para mantê-los lisos.
Mil versões de produtos dão conta em deixar os cabelos ultralisos, como a tendência pede.

Ai vão alguns produtos para serem usados antes do secador ou chapinha :

Fix Anti frizz da linha da L'Oreal Professionnel : O spray Fix Anti-Frizz dá uma fixação natural aos penteados, controlando e alisando os cabelos frisados. Spray de fixação é a solução ideal para as mulheres que procuram um estilo brilhante com um toque natural, saudável e limpo. Sem resíduos. A dica dos experts é aplicar nos fios a cada passada da chapinha.




Hair Spray Anti Umidade Glamour da CadiveuHair Spray Anti Umidade Fixação Forte da Cadiveu, propõe uma fixação flexível para os penteados, finalização natural, jato seco com ação anti-umidade e brilho. Os ativos principais são as micropartículas de rubi.





Balm Straight Lissage Align 12 da RedkenBálsamo Alisador com diferentes tipos de açúcar dá controle enquanto alisa.  O sistema Bonding ajuda a proteger da umidade com controle de longa duração, deixando os cabelos com brilho e suavidade.




Serum Healing Strength Neem Plant da Lanza :  Elixir sedoso anti-envelhecimento que combina a mais nova tecnologia peptídica com Plantas Nutracêuticas e tratamento KB2. Proporciona brilho, elasticidade e maciez instantaneamente. Esse é simplesmente maravilhosoooo!!!!!


Um comentário: