terça-feira, 6 de março de 2012



Democrático, o jeans combina com todos os estilos e esta no guarda  roupa de  todas   as mulheres. Nunca saem de moda e segue tendências, seja na modelagem, na lavagem, no comprimento. Da para apostar sem medo !!! Basta encontrar o modelo ideal para cada tipo de corpo. Ai vão diquinhas super importantes :

Cintura alta: ressalta a cintura, deixando o corpo da mulher mais feminino. Superindicado para mulheres de quadril mais largo. Como o jeans costuma ser um material mais firme, a peça ajuda a deixar o abdômen reto, disfarçando melhor a famosa barriguinha. A cintura alta também funciona bem para mulheres de pernas curtas, já que o cós mais alto alonga a silhueta.



Corte reto: indicado para mulheres com quadris mais largos, bumbum avantajado e coxas mais grossas. Na hora de escolher, opte por lavagens mais escuras, que diminuem a silhueta. Evite detalhes na calça, como bordados e bolsos grandes. Eles acabam chamando a atenção para lugares que você prefere esconder.


Flare: o modelo possui a boca levemente aberta. Adorooooo!!!! Alonga a silhueta e deixa um ar super sofisticado e moderno. São indicados para mulheres mais baixas, já que o corte mais aberto, desde a cintura, deixa as pernas mais longas. Invista sem medo, ficou super em alta no verão e continua com tudo no inverno que vem por aí. Nos pés, aposte em saltos e plataformas. 



Cropped: calças curtas são uma ótima opção para as baixinhas. Opte por modelagens mais ajustadas. O duo calça justa e curta alonga a silhueta. Outra dica para este biotipo é apostar em cinturas mais baixas, que deixam a modelagem mais proporcional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário