terça-feira, 6 de março de 2012



O PODER DO RÍMEL ...


Uma mulher sem rímel não é nada !!! Quem aprende a usar não o deixa jamais. Passa horas e horas aumentando suas camadas ao passar do dia. Marcas nacionais e internacionais investem forte em pesquisas, e agora os novos produtos não apenas tingem as pestanas, mas também tratam, alongam e dão volume. Além da química, os aplicadores dão show à parte. Eles podem vibrar, separar os cílios com precisão e até soltar pelinhos artificiais.
Da Lancôme temos o Hypnôse Precious Cells e Hypnôse Drama. A primeira foi lançada como a máscara pioneira em regeneração, promete cílios mais fortes e volumosos em 28 dias, graças ao extrato de maçã na fórmula. Já Hypnôse Drama vem com um aplicador engenhoso, com uma superescova convexa, capaz de alcançar o menor fio e dar 14 vezes mais volume instantaneamente. As duas são excelentes !!!!!!!














Já a  Dior promete cílios até 50%  mais volumosos,  com sua Diorshow Êxtase. Pigmentos presentes na composição criam o efeito de volume 3D já na primeira aplicação, enquanto o complexo patenteado SR38 age como uma ceramida tratando o fio. Maravilhosooooo!!!!!!

Para os fãs do curvex a Dior acaba de lançar uma versão que aquece a base de apoio e curva os pelinhos ainda maisChamado Diorshow Heat Curl, pode ser usado antes ou depois da máscara. A novidade acaba de chegar por aqui.

A Maybelline tambem é campeã em produtos desta categoria com preços super camaradas. O The Colossal Volum Express Waterproff é uma máscara de volume extremo, à prova d'água. Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. Indica-se colocar uma camada de rímel que não seja a prova d'água antes, para que saia mais facilmente quando for ser retirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário